Condutor de Lambo é preso após video viralizar

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
27/10/2016 12:19

É comum ver alguns motoristas barbarizando no trânsito em qualquer lugar do mundo, mas o que é raro é algum motorista ser punido pela conduta imprudente, colocando em risco a vida de outras pessoas que estão dirigindo dentro dos limites e respeitando os demais.

Porém, foi exatamente isso que aconteceu com o motorista do vídeo acima. É possível ver que ele tem uma Lamborghini Huracan e realiza uma ultrapassagem extremamente perigosa e em alta velocidade. Além de realizar a manobra pela direita, o que é proibido, ignora o fato da faixa da esquerda estar completamente livre e passa muito perto dos outros dois carros, faltando muito pouco para causar um grave acidente.

Polícia local guinchou a Lamborghini Huracan após o vídeo

O caso ocorreu em Cingapura e, após o vídeo viralizar na internet, a polícia local rastreou a placa do veículo e identificou o motorista de 45 anos, que teve seu carro aprendido e está sob custódia da justiça local. O dono do carro que filmou a manobra arriscada relatou que foi uma sensação assustadora e que estava com toda a família no carro.