Conceito do BMW X2 sugere um aventureiro urbano

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
29/09/2016 12:10
BMW X2 CONCEPT
BMW X2 CONCEPT
BMW X2 CONCEPT
BMW X2 CONCEPT
BMW X2 CONCEPT
BMW X2 CONCEPT
BMW X2 CONCEPT
BMW X2 CONCEPT
BMW X2 CONCEPT

A BMW mostra no Salão de Paris o conceito do futuro crossover X2, que mistura um visual mais futurista com algumas características de carros já produzidos pela marca -- na verdade, ele lembra um pouco a geração anterior do X1, que agora ganhou porte de SUV. Segundo a BMW, a intenção é oferecer um veículo compacto com apelo esportivo urbano.

No estilo, faróis dianteiros e lanternas traseiras mais afilados chamam a atenção, bem como duas enormes entradas de ar nas extremidades frontais. Parachoque, friso lateral e caixas de roda surgem em cores diferentes da carroceria, reforçando a percepção de que se trata de um aventureiro urbano.

LEIA TAMBÉM
Salão de Paris: veja a galeria com as atrações

Novo carro da BMW chega entre 2017 e 2018
"O BMW X2 será um veículo para pessoas que procuram uma combinação de prazer e praticidade", disse Adrian van Hooydonk, vice-presidente sênior de design da BMW, durante a apresentação em Paris, nesta quinta-feira (29). A expecativa é que este carro passe a ser fabricado entre 2017 e 2018, com uma oferta de motores a gasolina e a diesel (ainda não anunciados), por ora sem versão híbrida ou elétrica.