Conceito de chinesa é Outlander "photoshopado"

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
02/12/2016 12:20

A montadora chinesa WM Motor mostrou recentemente quatro conceitos elétricos que levarão a futuros lançamentos na China. Porém, parece que um dos conceitos apresentados não passa de uma fraude, já que ele é um Mitsubishi Outlander PHEV Concept S "photoshopado". As informações são do site Carscoops.

Retrovisores e difusor traseiro são iguais

Segundo as informações da imprensa internacional, o designer da WM Motor pegou as fotos do lançamento da Mitsubishi e deu um "tapa" no photoshop, sendo que algumas partes do SUV da japonês ele nem se deu ao trabalho de mexer, como o difusor traseiro e os retrovisores. Outras peças foram levemente alteradas no computador.

Analisando as fotos é inegável que o conceito da WM Motor é realmente o SUV mostrado pela Mitsubishi com algumas mudanças visuais realizadas no programa de computador. Agora existe uma dúvida se os outros três modelos são carros novos ou se passaram pelo mesmo processo do SUV mostrado.

O responsável pela montadora é Freeman Shen, ex-presidente da Volvo na China, que fundou a nova montadora em dezembro do ano passado, com planejamento de investir US$ 1 bilhão em futuros lançamentos elétricos com preços acessíveis.