Chevrolet S10 ganha nova edição Midnight

RAÍSSA JORGENFELTH
em São Paulo (SP)
16/04/2018 16:22

Apresentada na última edição do Salão do Automóvel em São Paulo como carro-conceito, a edição Midnight estreia no Brasil com a picape S10.

A versão monocromática da S10 Midnight é a primeira da Chevrolet a apresentar o logo com fundo preto, em vez do tradicional dourado e faz sua estreia nas terras tupiniquins com a picape S10. "O visual é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante”, afirma o diretor de Marketing de produto da GM, Rodrigo Fioco. Outro destaque é a grade frontal

O acabamento interior também ganhou elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, que combinam com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes em preto brilhante do painel.

O nome da edição também vem grafado em uma placa de aço escovado no friso que leva à maçaneta internas das portas dianteiras.

Entre as versões LT e a LTZ

Posicionada entre as versões intermediárias LT e LTZ, a edição Midnight traz lista de itens de série relacionados à segurança, conforto e conectividade, como direção elétrica progressiva com ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina.

O modelo é equipado com motor 2.8 TurboDiesel de 200 cv de potência, transmissão automática de seis marchas, sistema de tração nas quatro rodas, controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas

A edição chega às concessionárias Chevrolet no fim de abril como mais uma opção de acabamento.