Chery confirma Tiggo 2 e sedã inédito no Salão

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
03/11/2016 15:28

A Chery divulgou nesta quinta-feira (3) quais serão as suas principais novidades no Salão de SP, que abre as portas para o público daqui a uma semana. A nova geração do Tiggo e um sedã inédito no Brasil vão ser as estrelas da marca chinesa.

Tiggo 2 (vendido como Tiggo 3 na China) foi revelado no Salão de Pequim 2016

O Tiggo 2, que foi apresentado no Salão de Pequim, na China, este ano, vai estar exposto na mostra este mês. O utilitário conta com uma nova plataforma e desing totalmente renovado, abandonando as linhas retilíneas e quadradas do modelo atual por uma abordagem mais moderna composta por ângulos mais agudos, faróis afilados e lanternas conectadas por uma barra cromada. 

O SUV será o terceiro modelo produzido pela marca no Brasil, na fábrica de Jacareí, no Rio de Janeiro (atualmente são feitos o Celer e o QQ na plata fluminense). A previsão de chegada do Tiggo 2 às lojas é durante o primeiro semestre do ano que vem. 

Chery Arrizo 5 será primeiro sedã médio da marca no Brasil

A segunda novidade da Chery no Salão será o sedã médio Arrizo 5. O modelo é o primeiro deste porte e segmento trazido pela companhia ao Brasil, também com previsão para ser vendido no ano que vem.