CARRO de janeiro: 69 novidades que chegam em 2018

GUSTAVO DE SÁ
de São Paulo (SP)
08/01/2018 13:56

A primeira edição de 2018 da revista CARRO traz um guia completo com os 69 lançamentos mais aguardados deste ano, entre todos os segmentos. A lista conta com nada menos que 29 novidades somente entre SUVs e crossovers. Entre eles, estão os inéditos Volkswagen T-Cross, Citroën C4 Cactus e Mitsubishi Eclipse Cross; as novas gerações de Honda CR-V e Renault Duster; e a primeira reestilização do Peugeot 2008.

A prévia do que será 2018 conta, ainda, com um calendário de lançamentos com o mês previsto de estreia de cada um deles.

Comparamos o Renault Kwid com seu principal rival no ranking de emplacamentos, o Fiat Mobi. Com propostas parecidas, qual dos subcompactos entrega o melhor conjunto em suas versões de topo?

A edição de janeiro também traz o concurso Best Cars, a premiação de veículos mais democrática do Brasil. Os leitores podem votar em seus automóveis preferidos e concorrer a um Kia Cerato 0 km. Confira o regulamento completo e participe!

Também testamos no campo de provas o Renault Duster CVT, que traz o mesmo câmbio do ‘irmão’ Captur. Aceleramos o novo Porsche Panamera 4 E-Hybrid, superesportivo híbrido que promete ser um dos carros mais econômicos do Brasil.

Dirigimos um BMW i3 pela maior cidade do País para saber se as grandes metrópoles já estão preparadas para o uso cotidiano de carros elétricos.

Além disso, a edição de novembro traz, na seção Carro na História, um raríssimo Fusca automático dos anos 1970. Nas dicas de manutenção, saiba os principais cuidados necessários com os amortecedores.

Tudo isso e muito mais na edição de janeiro da revista CARRO!