BMW Série 3 GT chegará ao Brasil em 2017

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
19/09/2016 15:50

O BMW Série 3 GT chegará ao brasil no ano que vem

O Salão de Paris será palco de diversas estréias, entre elas, a do BMW Série 3 Gran Turismo, que será uma das principais estrelas da marca no evento, sendo um carro que mistura as características de um sedã com a de um cupê. O lançamento será voltado para mercados como Alemanha, China e Estados Unidos, pois são países com demanda maior para este tipo de modelo, mas o carro também será vendido no Brasil a partir de 2017.

O carro será vendido em três versões

Sob o capô, o lançamento terá três opções a gasolina e cinco a diesel, que melhoraram nos quesitos potência e consumo em relação aos modelo anteriores, segundo a marca. Os motores movidos a gasolina irão entregar potência entre 184 cv e 326 cv, enquanto a gama diesel terá potência entre 150 cv e 313 cv, todos com tração traseira ou integral xDrive. A caixa de câmbio poderá ser manual ou automática.

A BMW não divulgou se alguma versão terá interior diferenciado

O BMW Série 3 Gran Turismo será vendido em quatro versões: Advantage, Sport Line, Luxury Line e M Sport, sendo que a última será vendida apenas na cor azul Estoril. Desde a versão de entrada o carro oferecerá: ar-condicionado, acionamento do motor sem chave, direção elétrica Servotronic, seis airbags, faróis e lanternas de LED, volante multifuncional, entre outros.

É provável que a novidade seja exposta durante o próximo Salão de Internacional de São Paulo, que começa dia 10 de novembro.