BMW prepara três lançamentos para Genebra

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
02/02/2017 10:26

A BMW está preparando algumas novidades para o Salão de Genebra, que abre suas portas ao público no dia 9 de março. Um dos principais destaques será a nova edição limitada do esportivo híbrido i8, chamada de Frozen Black, que chegará com pintura metálica exclusiva, detalhes internos em amarelo nas costuras dos bancos e no console central. No decorrer deste ano, a fabricante lançará a versão i8 Protonic Frozen Yellow Edition, que terá o mesmo interior, mas pintura externa amarela.

Versão especial tem pintura externa exclusiva

Outra novidade será a nova geração do Série 5 Touring, que herdará todas as tecnologias do Série 5 sedã com o "acrescimo" do porta-malas com capacidade para 570 litros. Apesar disso, o modelo, de acordo com a BMW, será 100 kg mais leve e terá motorização até 11% mais eficiente. O novo integrante da gama Série 5 começa a ser vendido em junho.

Novo Série 5 Touring começará a ser vendido em junho

Por último, mas não menos importante, a BMW mostrará o Série 4 restilizado, que terá novos faróis e lanternas com visual mais esportivo, além de algumas outras mudanças visuais e melhorias mecânicas. O novo M4 também será apresentado e terá lanternas traseiras de LED redesenhadas e interior mais sofisticado. O motor segue com 431 cv.

Novo Série 4 terá faróis e lanternas mais esportivos