BMW atualiza visual e equipamentos do Série 4

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
17/01/2017 10:46

A BMW divulgou nesta segunda-feira (16) a atualização visual da linha 2018 do Série 4. A família do modelo é formada por um cupê de duas portas, um gran cupê de quatro portas e um conversível.

Os novos faróis são full led e adaptáveis

Os modelos chegaram ao mercado como ano modelo 2018 e trazem mudanças visuais e mecânicas. Externamente, as mudanças incluem novos faróis full led adapátveis e lanternas full led, mudanças no farol de neblina, além de duas cores novas e rodas aro 18'' e 19''.

Na traseira, destaque para as novas lanternas full led

Internamente, o volante tem novo design, assim como o acabamento das costuras dos bancos foi renovado, mas o destaque mesmo fica por conta do painel digital, chamado de Multifunctional Instrument Display (similar ao sistema virtucal cockpit da Audi). O sistema multimídia também foi atualizado e traz novas funções.

As rodas também são novas

Mecanicamente, a suspensão do Série 4 está mais rígida, melhorando a dirigibilidade sem perder o conforto, segundo a marca. A direção dos modelos também foi ajustada e está mais direta. Os motores seguem os mesmos de 2016, com calibrações entre 150 cv na versão de entrada e 313 cv na topo de linha, movidos a gasolina e diesel. No total, o Série 4 oferece doze variantes.

Internamente, destaque para o novo sistema multimídia

NOVO BMW M4
O M4, modelo mais esportivo da gama, também chegará em breve ao mercado com os faróis full led adaptáveis, as mesmas lanternas full led, além de leves mudanças no acabamento interno e novo sistema multimídia. As mudanças mecânicas também deve chegar ao esportivo.