R$ 99.990,00

pontos positivos

Custo-benefício, lista de itens de série, espaço interno, design, câmbio CVT, suspensão.

pontos negativos

Motor 2.0 não é dos mais modernos, acabamento interno passa a sensação de simplicidade

O que a Equipe Carro Online diz:

O Novo Sentra é uma opção atraente até mesmo em sua versão topo de linha SL. Ele é bem equipado e espaçoso, mas não custa tão caro quanto seus concorrentes Honda Civic e Toyota Corolla.

Avaliação CarroOnline
Bom

Conforto

O Novo Sentra ganhou suspensão consideravelmente mais confortável que seu antecessor, e seu espaço interno é agradável. O acabamento interno do sedã é bom, mas ele passa a sensação de ser simples. Ele serve muito bem pelo preço cobrado, especialmente perante a concorrência.

Performance

A aceleração de 0 a 100 kmh em 11s5 é mediana, mas a suspensão trabalha com bom compromisso entre conforto e dirigibilidade, enquanto o sistema de freios passa confiança. Os bancos revestidos em couro, item de série dessa versão, auxiliam no conforto.

Bolso

A Nissan posicionou o Novo Sentra no mercado de modo distinto: ele continua sendo atraente mesmo na versão mais equipada. Ele é quase tão bem equipado quanto seus rivais, mas custa consideravelmente menos.

Especificações Técnicas

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm³) 1 997 cm³
Potência (cv) 140 cv (E/G) a 5 100 rpm
Torque (mkgf) 20,0 mkgf (E/G) a 4 800 rpm
Câmbio Automático, CVT
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspensão traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 17
Pneus 205/50 R 17
Comprimento (m) 4,62 m
Largura (m) 1,76 m
Altura (m) 1,50 m
Entre-eixos 2,70 m
Porta-malas (l) 503 l
Tanque (l) 52 l
Peso em ordem de marcha (kg) 1 322 kg

Equipamentos

  • De série
  • Opcional
  • N/D
  • AC
  • DA
  • VE
  • VET
  • TE
  • RE
  • AL
  • BC
  • TS
  • ABS
  • BAG
  • GPS
  • ESP
  • SE
  • CCO
  • RLL
  • LLT
  • BAE
  • AAV
  • CR
  • SOM
  • FX
  • CB
  • AQ

MANUTENÇÃO

Garantia 3 anos
Rede de concessionárias 145 concessionárias

Conforto

O Novo Sentra ganhou suspensão consideravelmente mais confortável que seu antecessor, e seu espaço interno é agradável. O acabamento interno do sedã é bom, mas ele passa a sensação de ser simples. Ele serve muito bem pelo preço cobrado, especialmente perante a concorrência.

Performance

A aceleração de 0 a 100 kmh em 11s5 é mediana, mas a suspensão trabalha com bom compromisso entre conforto e dirigibilidade, enquanto o sistema de freios passa confiança. Os bancos revestidos em couro, item de série dessa versão, auxiliam no conforto.

Bolso

A Nissan posicionou o Novo Sentra no mercado de modo distinto: ele continua sendo atraente mesmo na versão mais equipada. Ele é quase tão bem equipado quanto seus rivais, mas custa consideravelmente menos.