Tem ou já dirigiu esse carro?

4 usuários avaliaram essa versão.

Avaliação usuários
Bom

Faça a sua avaliação

O que os usuários dizem

12/12/2014 20:50

Estou aguardando o chamado para receber o meu carro, mas desde já estou insatisfeita com a aquisição, porque depois do negócio fechado a vendedora veio me falar que o carro utiliza calotas, poxa...como pode um carro todo trabalhado na modernização, lindo, com calotas? Não vi isso antes porque o carro não estava no pátio. Agora vou ter que dispor de uma grana para colocar rodas compatíveis, com o meu lindo carro.

Valdira Duarte
27/03/2014 23:40

Já tive um Punto 1.4 e a sensação para quem passa para o 1.6 16V é de que se trata de outro carro. Motor esperto, bom escalonamento de marchas e o torque faz-se sentir em baixas rotações. A posição de dirigir do Punto é ótima. Para quem gosta de dirigir na estrada, é sem dúvida o melhor carro da categoria. A reestilização do interior foi muito bem-vinda. Porém, mesmo com materiais de melhor acabamento, acho que algumas peças plásticas merecem um melhor controle de qualidade.

Alexander Raff-Lehner
20/12/2013 19:21

O melhor carro da categoria que ja tive..otima posição de dirigir..confortavel..estavel…silencioso…muito bom mesmo.

marco nazari
11/12/2013 13:13

Pessoal, esse carro foi a PIOR compra que já fiz. Péssimo no trânsito urbano, não tem retomada. Pouco àgil, com ar condicionado ligado então.. haja paciência. Com duas semanas de uso já tem vários rangidos e defeitos. Na concessionária disseram que o carro era assim mesmo. Já vendí o carro, tomei um prejuízo de R$ 4.000,00 mas estou aliviado por não ser mais proprietário desse péssimo veículo. Minha esposa tem um Fox 1.6, que dá de 1.000 a zero no Punto.

Claudio Augusto de Souza

postar sua avaliação