Nissan New March

O New March ganhou um motor que o deixa ainda mais competitivo em relação aos principais concorrentes: um motor de três cilindros 1.0. Esse motor estará disponível em todas as versões do hatch a partir de R$ 35.990 e terá 77 cv e 10,0 mkgf de torque, abastecido com etanol ou gasolina. Agora o March não precisa mais do tanquinho de gasolina para partidas a frio, pois já virá equipado com o sistema FlexStart. A linha com propulsor de 1,6 litros também ganhou esse equipamento.

Motor 1.0 com 3 cilindros entrega 77 cv de potência

São três versões: a de entrada já conta com ar-condicionado e direção elétrica. Por mais R$ 2.000 é possível comprar a 1.0S, com trio elétrico e chave com telecomando. A versão topo de gama da linha 1.0 custa R$ 40.990 e conta com os itens citados acima mais rádio com bluetooth, faróis de neblina, aerofólio, volantes com comando de rádio e roda de aro 15” de liga leve.

Versão mais cara com motor 1.0 traz sistema de som com Bluetooth

Esse novo propulsor HR10 tem 4 válvulas por cilindro e o bloco e cabeçote são de alumínio. A taxa de compressão passou de 9,86 para 11,2 em comparação com o antigo motor de 4 cilindros. O torque permaneceu o mesmo, mas o tricilíndrico é 3 cv mais potente. Segundo a Nissan, o novo March consegue percorrer 8,8 km com 1 litro de etanol na cidade e 10,3 km na estrada. Com gasolina o consumo é de 12,9 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada.

Em breve confira mais informações sobre a dirigibilidade do modelo. Será que esse motor três cilindros vibra tanto quanto o do VW up?

Nissan New March

Share This