Tem ou já dirigiu esse carro?

6 usuários avaliaram essa versão.

Avaliação usuários
Ótimo

Faça a sua avaliação

O que os usuários dizem

04/05/2014 12:01

Podem me ajudar questão abaixo. Srs preciso da ajuda de vocês,tenho um Corolla versão XEI 2013,e gosto muito de carros,hoje estou no meu 3 Corolla e realmente carro é bom e seu pós venda e fantástico,mas me decepcionei muito com novo modelo 2015,pois ele ficou bonito,mas pelo preço que pede ele não vale,pois além de não vir com nenhuma novidade legal,como controle de estabilidade,farol xenon,ar dual zone ,sensor estacionamento etc...gostei da reportagem de vocês e fui ver novos ares,e fiz teste drive no C4 Lounge THP,na versão com teto + xenon na cor preta consegui um desconto onde seu preço final foi para 81.000,00,achei estranho tanto desconto e percebi quando fui fechar o negocio o carro era ano 2013 modelo 2014 e que ainda a Citroen não tinha lançado modelo 2015. Acho que é conversa de vendedor,mas ele disse que modelo 2015 não vai vir mais com teto e xenon,e meu medo também é comprar modelo 2013/2014 agora e a versão 2015 vir com algumas novidades significativas como motor flex THP,central multimídia sensível ao toque e com DVD e TV digital.( essa informação está circulando na internet ) Gostaria que vocês me ajudassem se realmente vai acontecer essas mudanças acima e quando que o modelo 2015 vai estar disponível para compra,e se esse desconto que estão me dando vale a pena comprar o carro mesmo com as mudanças acima,por favor me ajudem pois foi muito difícil mudar de ares,mas agora estou com receio. A questão das revisões vi que agora são tabeladas ,é um pouco mais caro que a Toyota ,mas achei preço dentro da média,mas outro ponto que tenho receio é a desvalorização dele,será que pode acontecer como C4 Pallas ? Pois vi que ele vende em média 700 carros por mês,não é muito se comparado aos concorrentes como Cruze. Por favor me ajudem na integra ,a opinião de vocês é muito importante para minha decisão,obrigado. Rogério Veloso da Silva

Rogério Veloso Silva
20/04/2014 10:25

Estou com o C4 Lounge THP Exclusive desde Janeiro deste ano , rodei 11.000 Km e tive problema de defeito nos 2 espelhos retrovisores rebatíveis que travaram e também não funciona os sensores de ponto cego. A concessionária Le Mans está sabendo do defeito e já faz mais de 30 dias que estou esperando a troca, sem notícia das peças chegarem. O cãmbio da alguns solavancos na troca de marchas baixas e prende o carro nas descidas, mantendo a marcha reduzida. No mais o carro agradou.

Edu Moutran
27/12/2013 16:46

Adquiri em novembro, o veículo já está com mil km... Sendo que 85% do tempo na cidade? Estou utilizando gasolina aditivada, já que o problema deste veículo está no alto nível enxofre de nosso combustível, mas que segundo a Petrobras terá reduzido significativa a partir de janeiro. Meus amigos tem sedans das marcas conhecidas, e todos, ficaram impressionados com a desenvoltura deste motor...já consegui 8.6 de média na cidade porém fica longe do meu jeito de andar... Consigo facilmente 7.5 na cidade e 13.5 na estrada em velocidade de cruzeiro. tenho amigo com Corolla 2.0 que faz 6 na cidade com gasolina. Sem contar que no C4 acabamento, a acústica e o conforto..sensacionais. por enquanto só elogios....

Felipe Cunha
12/12/2013 12:23

Adquiri um C4 L THP em novembro e, passados mais de 1 mês com o carro, posso opinar. Rodei aproximadamente 2.600 km entre cidade e estrada. O conforto desse automóvel e inegável, frente ao Civic LXS 2012, seu antecessor. No entanto, o antecessor deixou saudades no consumo. Queria saber a mágica pra tirar 8 km/l nesse carro na cidade, uma vez que faz 6, no máximo 6,8 km/l. Na estrada, também deve ser algo mágico tirar 12, pois somente vem a média dos 10. Essa é a única insatisfação, a qual, certamente, é decisiva para que eu passe pra frente ano que vem, pois quem acostumava andar duas semanas com um tanque de gasolina, não se acostuma a andar 1 uma semana com um tanque.

ALANDER DELGADO
05/12/2013 14:50

Adquiri recentemente o modelo consciente de suas qualidades e equipamentos que no meu entender o diferenciam no segmento. Um motor excelente, qualidade de acabamento, espaço, design e conforto. Isso associado a um atendimento de boa qualidade. Normalmente leio bastante antes de comprar um automovel e confronto varias opnioes ate definir pelo modelo em questao. Estou satisfeito, mas nao posso deixar de comentar algumas surpresas pela as quais nao esperava. A principal com certeza esta relacionada ao consumo. 15 km/l so na estrada a 80 km/h porque a 120 o comum e 12 km/l. A media da cidade fica entre 6 e 7 km/l. E isso com gasolina premium que esta recomendada no manual. Sao 1500 kg que com certeza comprometem o consumo! De resto e um excelente automovel e completo em termos de acessorios.

Fabiano Viana Andretti
27/11/2013 12:59

Carro extremamente confortável, acabamento superior aos rivais de categoria, ar-condicionado digital com saída parao banco traseiro, central multimídia, câmera de ré, sensores de estacionamento na frente e atrás, 6 air-bags, ótimos espaço interno, especialmente para quem viaja atrás. Porta malas não perde espaço ao ser fechado pelo uso da dobradiça pantográfica, contando com acabamento em todo seu interior. Destaques do modelo ficam por conta do motor 1.6 turbo, que entrega muita potência em baixas rotações, sensor de pontos cegos nos retrovisores (inclusive para motos), suspensão bem calibrada e baixo ruído interno. O ponto negativo é o consumo, visto que faço apenas 10km por litro (gasolina apenas) na cidade, enquanto fazia 11km com o meu antigo 2.0. Consumo em estrada é ótimo, alcançando 15km por litro em velocidade de cruzeiro (110-120km).

Paulo Roberto Thiesen Gregol

postar sua avaliação