R$ 94.000,00

pontos positivos

Desing agressivo, ronco esportivo do escapamento, painel de TFT.

pontos negativos

Desempenho aquém do esperado, equilíbrio da carroceria em curvas, posição de dirigir, preço.
Consiga um preço melhor com uma concessionária na sua área:

O que a Equipe Carro Online diz:

Apesar do visual esportivo e ronco encorpado, o 500 Abarth deixa a desejar para quem busca esportividade. O Fiat Punto T-Jet oferece muito mais prazer ao dirigir.

Avaliação CarroOnline
Ruim

Conforto

O espaço interno do 500 é limitado, assim como o porta-malas. O acabamento interno agrada, mas o entre-eixos curto faz o compacto balançar em vias mal pavimentadas. A posição de dirigir não é das melhores também.

Performance

A versão esportiva do 500 ficou aquém das expectativas criadas pelo ronco encorpado do escapamento. O desempenho é mediano, e o equilíbrio da carroceria deixa a desejar.

Bolso

Apesar de muito bonito, o 500 Abarth não tem bom custo-benefício, nem bom custo-diversão, nessa configuração. Ele chama a atenção por onde passa, mas um Punto T-Jet oferece mais versatilidade e prazer ao dirigir por menor preço.

Especificações Técnicas

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm³) 1 368 cm³
Potência (cv) 167 cv a 5 500 rpm
Torque (mkgf) 23,0 mkgf 2 500 - 4 000 rpm
Câmbio Manual, 5 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspensão traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 195/45 R 16
Comprimento (m) 3,66 m
Largura (m) 1,62 m
Altura (m) 1,49 m
Entre-eixos 2,30 m
Porta-malas (l) 185 l
Tanque (l) 40 l
Peso em ordem de marcha (kg) 1 164 kg

Equipamentos

  • De série
  • Opcional
  • N/D
  • AC
  • DA
  • VE
  • VET
  • TE
  • RE
  • AL
  • BC
  • TS
  • ABS
  • BAG
  • GPS
  • ESP
  • SE
  • CCO
  • RLL
  • LLT
  • BAE
  • AAV
  • CR
  • SOM
  • FX
  • CB
  • AQ

MANUTENÇÃO

Garantia 2 anos
Rede de concessionárias 580 concessionárias

Conforto

O espaço interno do 500 é limitado, assim como o porta-malas. O acabamento interno agrada, mas o entre-eixos curto faz o compacto balançar em vias mal pavimentadas. A posição de dirigir não é das melhores também.

Performance

A versão esportiva do 500 ficou aquém das expectativas criadas pelo ronco encorpado do escapamento. O desempenho é mediano, e o equilíbrio da carroceria deixa a desejar.

Bolso

Apesar de muito bonito, o 500 Abarth não tem bom custo-benefício, nem bom custo-diversão, nessa configuração. Ele chama a atenção por onde passa, mas um Punto T-Jet oferece mais versatilidade e prazer ao dirigir por menor preço.