Mustang GT x Camaro SS: Uma ode à história

Ford Mustang GT x Chevrolet Camaro SS
Ford Mustang GT ’68 x Chevrolet Camaro RS ‘68
Ford Mustang GT ’68 x Chevrolet Camaro RS ‘68
Lanternas traseiras mantém visual com três faixas
Lanternas traseiras mantém visual com três faixas
Ao centro da traseira, o logo da versão
Antigamente, aberturas laterais no lugar dos vigias
Rodas eram exclusivas do modelo GT em 1968
Em 1968 o câmbio automático de três marchas
V8 327 (5,4 litros) com 275 cv 48 kgfm
Interior em tons azul, item opcional de época
V8 302 Windsor com 233 cv e 42 kgfm
Esportivos continuam encantando por suas linhas
V8 de 6.2 litros de 461 cv e 69,2 kgfm
Camaro mantém acabamento escuro e em couro
Visual da traseira do Camaro era mais conservadora
O Camaro RS de 1968 traz visual mais sóbrio, mas ainda assim remete à esportividade
O modelo saía de fábrica com câmbio manual de 4 marchas ou automático de três. O fastback de Manoel, no entanto, sofreu uma pequena alteraçãoe recebeu um manual Tremec de 5 marchas
Manoel Cintra, empresário paulista e proprietário dos modelos
Motor V8 5.0 Coyote tem 466 cv e 55 kgfm
Câmbio automático de 10 marchas no Mustang
Câmbio automático de oito marchas no Camaro
Interior com painel "dupla-asa", como em 1968
Ford Mustang GT x Chevrolet Camaro SS
Ford Mustang GT ’68 x Chevrolet Camaro RS ‘68
Ford Mustang GT ’68 x Chevrolet Camaro RS ‘68
Lanternas traseiras mantém visual com três faixas
Lanternas traseiras mantém visual com três faixas
Ao centro da traseira, o logo da versão
Antigamente, aberturas laterais no lugar dos vigias
Rodas eram exclusivas do modelo GT em 1968
Em 1968 o câmbio automático de três marchas
V8 327 (5,4 litros) com 275 cv 48 kgfm
Interior em tons azul, item opcional de época
V8 302 Windsor com 233 cv e 42 kgfm
Esportivos continuam encantando por suas linhas
V8 de 6.2 litros de 461 cv e 69,2 kgfm
Camaro mantém acabamento escuro e em couro
Visual da traseira do Camaro era mais conservadora
O Camaro RS de 1968 traz visual mais sóbrio, mas ainda assim remete à esportividade
O modelo saía de fábrica com câmbio manual de 4 marchas ou automático de três. O fastback de Manoel, no entanto, sofreu uma pequena alteraçãoe recebeu um manual Tremec de 5 marchas
Manoel Cintra, empresário paulista e proprietário dos modelos
Motor V8 5.0 Coyote tem 466 cv e 55 kgfm
Câmbio automático de 10 marchas no Mustang
Câmbio automático de oito marchas no Camaro
Interior com painel "dupla-asa", como em 1968

VEJA TAMBÉM